Como eu era antes de Lou e Will.

15:01

via tumblr

Essa historia toda de Como Eu Era Antes De Você está dando o que falar ao redor do mundo todo, depois do incrível lançamento do filme a pergunta que fica é “Porque Will se matou?”, mas a questão é: porque ele viveria uma vida na qual era infeliz? Assim que conclui a leitura do livro fiquei extremamente revoltada, ''como pode uma historia acabar desta forma, como Will pudera  ser tão egoísta a ponto de deixar sua família e principalmente Lou?'', mas foi preciso ler novamente para compreender a mensagem que a autora quis passar. O livro não conta uma historia de amor, conta a historia de Louisa Clark, uma jovem de 26 anos que vive numa pequena cidade da Inglaterra, Lou não tem ambição, é feliz com tudo o que tem e se sacrifica ao máximo pelas pessoas que ama, até trabalhar em um emprego no qual seu patrão é um tetraplégico mal humorado, e infeliz. Lou é divertida. É ela quem traz alegria para vida de Will, ao torno da historia todos pensamos que a menina alegre e sorridente vai  mudar a vida de Will, mas só depois que percebemos que foi ele quem mudou sua vida.  

via tumblr

*Alerta de spoiler* Nada iria mudar a decisão de Will, ele estava cansado, não queria viver o resto de sua vida preso em uma cadeira de rodas, dependendo das pessoas para tudo, os últimos meses de vida dele foram totalmente dedicados a mudar a vida de Lou, e ele conseguiu. 

via tumblr


O que eu achei do filme: Ao finalizar essa historia não conseguia me conter para ver a adaptação ao cinema, cheia de expectativas, e foi exatamente como eu esperava, os diretores e roteiristas conseguiram transmitir a historia da forma como foi escrita, e agora o mundo pode conhecer a historia, e tirar todas as lições boas do filme. 

Escrito por: Amanda Carolina

          Amanda Carolina, 18 anos, colunista. Instagram



You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai, acho que já li um spoiler na segunda linha e ainda não li ou vi o filme D: HAHAHAHAHA

    mas oks... acho que a história é boa e vai valer a pena mesmo assim :D

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Spoiler alerta.
    Também não li/assisti e agora já sei que Will morre :( hahahah

    Ansiosa pra assistir!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda!
    Pois é... A mensagem que o livro passa vai muito além de um romance. Compreender isso torna muito mais fácil entender também a escolha do Will.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir