Decoração: Parede com tijolinhos!

11:42


Parede com tijolinhos à vista, a tendência do momento! Eu confesso que sou fã dessa tendência e acho que dá um toque especial na decoração. E pode ser usada na sala, cozinha, quarto... Eu sei que muito vão dizer ''Letícia, faz muito tempo que vejo paredes com...'' Ok, mas acho no interior da casa é novidade! E tem várias fotos para inspirar vocês que querem trazer essa decoração para casa.

Obs: Quem acha que os tijolinhos dão um ar muito rustico ou até de parede não acabada, vão adorar saber que existem papeis de parede que dão a impressão de tijolos e fica um amorzinho! 

A decoração com quadrinhos e troféu de caça, fica ainda mais fofa em uma parede de tijolos á vista. 


Aqui os tijolinhos contribuíram para dar outra cara para sala de jantar. 


E esse painel feito de tijolos? <3


E aqui um ar bem rustico para sala.

Follow my blog with Bloglovin imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">

// fotos de pinterest
Escrito por: Leticia Lima  Instagram




You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu acho lindo parede de tijolinhos no interior! Fica super chique, né?
    Ótimo post.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. aameei o post e as inspirações ♥ tudo lindo por aqui ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir