Na web: 5 feeds lindos para seguir no instagram. #1

13:12

imagem reprodução @mamamontez

Não sei vocês, mas eu adoro entrar no instagram e encontrar aqueles feeds maravilhosos, todos organizados, com tons e filtros combinando, com fotos de padrão determinado, mas que ao mesmo tempo compartilham a rotina, personalidade e seu estilo. Infelizmente ainda não consegui deixar o meu do jeito que eu quero, hahaha Em breve... Quem sabe? Deixei alguns igs que eu acompanho, beijos!

  • @BARBARA_MATSUDA : Já faz um bom tempo que sigo a Babs, conheci ela pelo youtube e virei fã na mesma hora. Gosto muito de seu estilo e jeito de pensar. Sou apaixonada pelas fotos que ela posta! Nesse instagram vocês vão encontrar: muitas fotos de looks, livros, São Paulo e do gatinho de estimação, Napoleão. 




  • @MAMAMONTEZ : Eu não sei por onde conheci esse ig, mas adoro acompanhar a rotina. E fala sério, como não adorar ver fotos dessas crianças lindas? Nesse instagram vocês vão encontrar: MUITA FOFURA! haha E uma rotina deliciosa <3




  • @DELEEDELABLOG : Acho o Dele e Dela maravilhoso! É tão bom abrir o instagram e encontrar uma fotinha da Isabela, do Felipe e da delicia da Porpeta. Olhem para a cara da Porps, como não amar? Sigo o instagram desde que foi criado e fico suspirando a cada nova foto. Nesse instagram vocês vão encontrar: fotos de viagem, a fofa da Porpeta, muito amor, decoração e muita inspiração também.



  • @MKAROLQUEIROZ : Agora a pessoa que mais me inspira na hora de se vestir, haha. A Karol é modelo, ruiva e dona de um estilo ''gótico suave'' maravilhoso! Sigo ela faz um bom tempo e a cada selfie é tapa na cara, que mulher linda! Nesse instagram vocês vão entrar: Muito look destruidor, selfies maravilhosas e viagens. 



REDES SOCIAIS

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ilehlima/
TUMBLR: http://ilehlima.tumblr.com/

You Might Also Like

1 comentários

  1. Desses feeds só conhecia o da Karol, cada foto dessa mulher é um tapa na cara. uhasuahs Amei os outros feeds. ♥ O feed do Dele e Dela abriu em uma loja, você colocou o link errado, o certo é @deledelablog.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir