MINHA PRIMEIRA WISHLIST!!! Julho 2016

14:34


Oiiiiiiie, essa é a minha primeira wishlist e acho que vai faltar espaço para todas as bugigangas que eu PRECISO comprar. Sim, preciso! Na verdade,  precisar, eu não preciso hahaha mas gente, tem tanta coisa linda que eu não consigo segurar o forninho. Se eu vou ter dinheiro para tudo isso??? Obvio que não. Mas não custa nada sonhar, né nom???  Me sigam lá no instagram, bele? @ilehlima



1 . Essa mochila de couro sintético linda é sonho de consumo a muito tempo. Encontrei ela AQUI.

2 . Eu amo plantinhas e ainda mais cactos. O bom é que esses podem ser encontrados nos mercados da cidade. 

3 . Necessito de um tripe para melhorar a produção dos videos e também das fotos. Encontrei AQUI.

4 . Faz muito tempo que estou desejando esse all star maravilhoso. Encontrei AQUI.

5 . Acho que de todos esses itens, essa cadeira é a que eu mais quero e preciso no momento. Linda né? Encontrei AQUI.

6 . Olha essa mofada maravilhosa de Chevron. Acho que almofadas, canecas e quadrinhos se eu pudesse, faria coleção. Encontrei AQUI.

7 . Eu amo moda e uma das minhas maiores inspirações é Coco Chanel. Estou atrás desse livro desde que o vi em uma feira de livros aqui na minha cidade. Encontrei AQUI.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei o vídeo que você fez, a trilha sonora ficou maravilhosa também! Eu tenho uma mochila de couro sintético tipo essa, comprei na Bagaggio na promoção <3 30 reais, hahaha! Investir em um tripé é muito bom, vale a pena! Esse all star é maravilhoso mesmo, minha irmã tem ele, combina com tudo! Linda essa almofada, já quero também, hahaha! Será que esse livro é bom? Se você comprar, faz resenha.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito essa mochila, o All Star e o tripé ♥
    Amei sua wishlist!! Espero que você consiga TUDO *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito uma mochila nesse estilo, mas sempre que tenho dinheiro deixo ela de lado. Não sei qual é o meu problema. uhasuahs Mas ainda irei comprar uma. O All Star é tão maravilhoso e amei a almofada, mas gente, que preço é esse? Não pago tudo isso em uma almofada.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Quero tudo!
    Essa mochila é maravilhosa estou louca por ela.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa cadeira transparente é um sonho! Pena que é tão cara :( Adorei suas escolhas, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nós duas temos o gosto parecido... eu AMEI tudo!!!
    hhahahahahha
    Deu vontade de comprar tudo! *O*
    Eu amei o livro! Eu assisti o filme sobre a vida dela, estou #inlove!
    *-*

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  7. Essa mochila é linda! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha só que bacana, você também é Paranaense aeeeeee *--*
    Sim, aqui em Curitiba está beeem frio, ugh! :x haha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lê!!
    Da sua lista eu quero absolutamente tudoooo.
    Beijos. ❤
    Te espero em meu cantinho.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que wishlist mais maravilhosa e inspiradora! Fiquei louca pela mochila e pelo livro! Obrigada por essas indicações lindonas!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir