Super dica para as gestantes!

11:33

Kit da  Mammy belt salvando os lookinhos! Não dá pra ficar sem usar jeans na gravidez, né? Mas muitas vezes deixamos de lado por medo de acabar machucando e também por ficar apertado. Com o kit da Mammy Belt consigo usar meus jeans sem nenhum incômodo!  O kit vem com 2 extensores que tem como adequar para o tipo de roupa que você quer usar e 3 faixas nas cores preto, branco e azul. Outra dica mara é usar as faixas com as leggings, sabe quando você não quer nada marcando? Então! Pra adquirir o kit é só entrar no site, AQUI



Eu já tinha deixado de lado minhas amadas calças jeans, elas eram muito apertadas e quando a barriga começou a crescer senti um grade incomodo na hora de usa-las.  Agora posso usar a vontade! 


Na foto o extensor está no máximo, mas tirei assim só pra ficar melhor pra vocês verem. Ainda uso o extensor no minimo, a barriguinha ainda não ta tão grande. Acredito que vou usar o kit Mammy Belt com as minhas calças e shorts até a reta final da gestação! 



As faixas são de um tecido bem leve e macio, o que é muito confortável, imagino que no verão não vou ter problemas com calor. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não estou grávida, mas adorei as diquinhas!!! Achei incrível esse extensor, já que calças com elástico para grávidas são caríssimas.
    Blog Jana Nogueira
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir