Diário de gravidez - 14 até 16 semanas.

06:33


As 14 semanas chegaram com muitos enjoos. Quando achei que estava ficando livre, entrando no segundo semestre, PA! Mais enjoo, mais vomito! Na 14° foi difícil, tive muita ânsia, vomitava muito e as vezes nem a água com limão ajudava. Que me salvou foi o Dramin B6 (lembrando que antes de tomar qualquer remédio você precisa de orientação médica!) Foi uma semana difícil, estava bem nervosa, tendo problemas com o médico e com aquela ansiedade de ver o fim de tanto mal estar. Com a entrada das 15 semanas, o mal estar diminui, foi uma semana bem mais tranquila, consegui fazer mais coisas, fiquei bem mais ativa e tive menos sono. Mudei de obstetra, ouvi pela segunda vez o coração do baby e isso contribuiu para que eu ficasse mais relaxada. Meu novo obstetra, que é um amorzinho, passou algumas vitaminas importantes pra essa fase e alguns hidratantes. Vou contar tudo isso em um próximo post. Agora estamos no meio das 16 semanas e ta tranquilo na parte dos enjoos, consegui ficar alguns dias sem tomar Dramin. Tenho tido muito sono, SIMMMM ELE VOLTOU!!! E percebi que ando meio desligada e esquecida das coisas hahahaha. Ahhhh, peixinho mexeu <3  e foi muito boa a sensação! Parece que renova as forças toda vez que ele faz isso! 


You Might Also Like

0 comentários