IT'S A GIRL! Quando o sexo do bebê não é o que você esperava.

07:36


Exatamente com 17° semanas e 5 dias eu descobri que estava esperando uma menininha, e em um primeiro momento, fiquei chocada! Mas deixa eu explicar desde o começo... Logo quando descobri que estava gravida, não quis escolher um lado, mas eu descobri que conforme as semanas vão passando você acaba olhando mais enxoval, nomes e etc de um determinado sexo. No meu caso, olhava coisas do sexo masculino. A minha família também tinha uma torcida muito grande para que fosse um menininho. Eu não tenho irmãos, apenas irmãs. Além disso, muitas tias e primas. E praticamente todas as pessoas a minha volta, falavam que eu estava gravida de um menino. Sabe aquele lance de tabela chinesa, lua, teste caseiro da colher e garfo? Fiz todos os testes pra saber o sexo que vocês podem imaginar, todos eles diziam que era MENINO! Acho que o meu namorado também tinha essa preferencia, hahaha. Escolhemos o nome Henry e tudo. Na nossa cabeça era um menino, tudo dava menino. Então fomos fazer a ultrassom, o médico disse que viu assim que colocou o aparelho em mim, mas esperou até o final da ultra pra dizer, fez algumas brincadeiras e no fim disse É UMA MENINA! Eu comecei a rir, meu namorado começou a rir. Parecia que ele estava brincando, mas a verdade era essa. QUEM ESTÁ A CAMINHO É A LUÍSA <3 Eu fiquei a primeira semana em choque, eu não queria nem ver roupinhas rosa. Mas agora tudo mudou, ok? Eu não quero é ver coisas de meninos. Já me acostumei a esse mundo de babados, laços, perolas... 

Que venha a Luísa!

@babyluisam @ilehlima

You Might Also Like

0 comentários