AS ULTIMAS SÉRIES QUE ASSISTI NA NETFLIX. O que achei? Stranger Things e Secrets and Lies.

11:25



Eu tenho assistido poucas séries ultimamente e deixado muitas delas pela metade.  Mas escolhi duas séries para fazer maratona com a minha mãe, uma com 8 episódios e outra de 10. A primeira é Secrets and Lies, minha mãe tinha acabado Revenge e queria algo para assistir, fui procurar e acabei achando essa série. Nunca tinha ouvido falar sobre ela, mas me surpreendeu muito. E a segunda é a famosa Stranger Things, assisti para descobrir o motivo de tanto alvoroço.



Secrets and Lies (1° temporada): Conta a historia de Ben, um cara que encontra o corpo de uma criança morta e acaba sendo o principal suspeito. Tudo o aponta como principal assassino e ele corre contra o tempo para encontrar o verdadeiro autor do crime. Não posso esquecer de falar sobre a Andrea Cornell, a detetive que é espetacular! Em certos momentos dá um pouco de raiva dela, mas só mostra o excelente trabalho da atriz Juliette Lewis. A série deixa você preso até o ultimo episodio, que tem um final surpreendente. SUPER RECOMENDO!



Stranger Things: É uma série que lembra bastante filmes da sessão da tarde, com crianças, monstros, laboratórios e ambientação dos anos 80. Isso não quer dizer que seja ruim! A trilha sonora é maravilhosa, as crianças fizeram uma ótima atuação (principalmente a Eleven e o Dustin, apaixonei). É daquelas séries gostosas de assistir, mas que poderia ser um filme de 2h por exemplo. Eu gostei bastante e acho que entendo todo o alvoroço que a série causou. Ela conta a historia de um menino que some misteriosamente, seus amigos, familiares e o delegado da cidade procuram pistas sobre o garoto e acabam descobrindo muitas coisas, até planos secretos do governo e forças sobrenaturais. PS. Tem alguma coisa nela que me lembra Harry Potter. 

Escrito por: Leticia Lima  Instagram

You Might Also Like

1 comentários