Inspire-se! Looks inspirados na Karol Queiroz @mkarolqueiroz

09:14


Quem vive na internet com certeza já viu alguma foto da Karol Queiroz, as vezes mesmo sem saber o nome dela. Karol é uma digital influencer. Não gosto muito de rotular as pessoas, mas é só pra vocês saberem do que estou falando. Ela tem muitos seguidores em suas redes sociais, suas fotos e videos fazem muito sucesso e ela vem conquistando muitos fãs, principalmente pela maneira de se vestir. E é por isso que hoje a categoria ''Inspire-se'' é com ela!


Muuuuuuuuita roupa preta! O que eu mais gosto no guarda roupa da Karol é a quantidade de roupa preta, hahaha, Sou apaixonada por roupas nessa cor e adoro as combinações que ela faz. Pode parecer que é fácil combinar uma peça preta né? Mas não é! Geralmente quem só anda de preto, passa a impressão de que só tem uma roupa no armário. 


Para quem quer se inspirar no estilo dela, pode apostar nas calças rasgadas, t-shirts, geralmente com alguma frase bem legal em inglês, saias dos anos 90 e muito coturno preto. 


Não posso esquecer de falar das jaquetas, muitas vezes de couro e jeans que lembram um pouco os anos 90. Tênis e acessórios discretos. A paleta de cor é mais ou menos essa: Preto, branco, cinza, verde musgo, jeans azul. 

Escrito por: Leticia Lima  Instagram

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pesquisando sobre looks legais com roupa preta, acabei de lembrar que eu tenho vários prints do insta da Karol e não sabia quem era HHAHAH acabei vindo aqui e reconhecendo a menina. Roupa preta = já amo <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sem bem por fora dessas digitais influences ou nem sempre reconheço pq a maioria é muito parecida/se veste parecido.
    Ela tem um estilo legal e minimalista! Curti!
    Ah, tô te seguindo no twitter e no bloglovin :D
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir