Diário de gravidez - 21 a 25 semanas.

06:29


As 21 semanas simbolizam a metade da gestação, 5 meses. As vezes parece que faz tanto tempo que estou gravida e as vezes parece que foi ontem, ainda não caiu a ficha. Nas 21 semanas a Lulu começou a mexer de madrugada, ela me acordava todos os dias por volta das 4h da manhã. No começo foi a coisa mais maluca que eu já senti, parecia a minha barriga num dia não tão legal, não tinha controle nenhum. 22 semanas e finalmente a barriga começou a aparecer, mas dependendo da roupa, ainda parecia uma pessoa que acabou de comer um x-burgue. 23 semanas são 6 meses, certo? Eu nunca sei... Toda vez preciso da ajuda do amigo Google! Nas 23 semanas a falta de ar, dor no final da coluna e o incomodo na hora de dormir apareceram. 24 e a Luísa descobriu o caminho para as minhas costelas hahaaha. Dói, mas a gente fica feliz mesmo assim. Agora os chutes são mais fortes, consigo perceber os soluços e até quando ela esta se mexendo. Ahhh, quando o cachorro late ela chuta mais forte. Será uma felícia como eu? hahah 

You Might Also Like

0 comentários