Meu look da loja @AGestante

12:45



Olá! Vamos falar de A Gestante hoje? Quem me acompanha já deve ter visto fotos e alguns posts sobre a marca. A verdade é que fiquei bem encantada com as roupas, com a qualidade e de como conseguem atender a necessidade da mulher gestante. 




Nas fotos estou usando um vestido maravilhoso, super fresquinho (ótimo para esse verão) e que ainda permite exibir a barriguinha. A minha barriga de gestante é pequena hahaha então me senti super gravidinha com o vestido, o que me deixou super feliz! 

A Gestante faz peças para a gravidez e o pós-parto e algumas de suas peças podem ser usadas na gravidez e aproveitadas depois, durante a amamentação. O que é ótimo, dá pra economizar! 

Se não tem loja física da A Gestante na sua cidade, pode ficar tranquila que eles atendem online pelo site: /https://www.agestante.com.br/  Quando der uma passadinha no site, não esquece de olhar a sessão dos macacões e lingeries, são maras! <3

You Might Also Like

0 comentários