Bio Oil funciona mesmo? Como Usar? Resenha do produto.

08:38


Olá, tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre o Bio Oil, um óleo muito indicado para eliminar estrias, manchas na pele e etc.

Bio Oil pode ser usado na gravidez?

Eu conheci o produto por esse motivo. Ele é indicado para ajudar a eliminar as famosas e temidas estrias que aparecem durante a gravidez. Tenho usado faz algumas semanas, pra ser sincera, só agora comecei a usar todos os dias haha mas percebi que ele tem deixado mais claras as estrias que eu já tinha, antes da gravidez. Ainda não apareceu nenhuma estria nova, mas as antigas e que antes eram escuras estão bem mais suaves. O cheiro do produto é bem suave, não me enjoa e olha que tudo tem me enjoado, ele tem uma textura agradável e quando passo a pele não fica com aquele aspecto grudento, igual outros óleo deixam. Percebi que onde ele é aplicado a pele fica macia. Esses são os pontos positivos e  que tem me agradado muito. Não tenho nada de negativo pra falar, ainda estamos em teste e por enquanto ele tem sido ótimo.

Além das estrias, pra que mais serve Bio Oil?

Tom de pele desigual, manchas, cicatrizes, pele seca.

Como aplicar Bio Oil?

Uso depois do banho, passo massageando o local da estria ou aonde provavelmente possa surgir uma. Aplico 1x ao dia, mas vi algumas indicações de 2x a 3x ao dia, vai de cada um.

Quanto custa Bio Oil e onde comprar?

Os preços variam bastante, na internet você encontra de 15$ até uns 37$. Você pode comprar online pela Americanas, Droga Raia... Ele pode ser encontrado com facilidade na sua cidade, na farmácia e até em lojas de produtos de beleza.

You Might Also Like

0 comentários