Diário da gravidez - 11 semanas

07:29


Bom, acho que não comecei a escrever antes, pois queria esperar um tempinho até a novidade começar a fazer sentido, os enjoos sossegarem um pouco. (Não que eles já tenham ido embora, mas pelo menos consegui amenizar.) O sono ainda bate forte, além de comer, a unica outra coisa que tenho vontade é de dormir. Acho que é bem normal nessa fase, né? Já são 11 semanas, só faltam 30 haha. Quero pensar no lado positivo, o primeiro trimestre (dizem que é pior) já esta chegando ao fim e agora entra a fase de curtir. Não vejo a hora <3 Já tem alguns dias que consigo curtir ele ou ela, parece um peixinho. Eu sei que ainda é muito cedo para afirmar que o peixinho que as vezes sinto na minha pança é o meu baby, quero acreditar que é, afinal, no ultrassom ele tava até dançando. Isso tudo com 5 centímetros, imagina daqui a pouco... 
Tenho tido alguns sonhos bem loucos, já sonhei de tudo, tudo que você possa imaginar. Aliás, as coisas mais bizarras que você pode imaginar hahaha. Dizem que isso também é normal, ufaaaa! 
Baixei dois aplicativos de gravidez e eles tem me dado o conhecimento que preciso para cada semana que entramos e fora que eles são amorzinhos. O primeiro que baixei foi o Gravidez Sprout, toda semana tem uma fotinha atualizada de como o bebê está e as principais informações do desenvolvimento dele.  O segundo app é mais completo, chama-se Baby Center, entro nele varias vezes ao dia, adoro conversar com outras mamães e trocar experiencias. O mais legal é que você é direcionada ao um grupo com mamães do mesmo mês que você, geralmente todas estão passando pelas mesmas coisas. O aplicativo também trás dicas diárias e conta sobre o desenvolvimento semanal do baby.
Por hoje é só, mas quero atualizar o blog sempre com novidades e dicas que estou aprendendo dessa fase que é tão gostosa.

Grande beijo, meu e do peixinho. 

You Might Also Like

0 comentários