Diário de gravidez. 12 e 13 semanas.

08:15


13 semanas e finalmente o sono me deixou. Ou pelo menos um pouquinho. Já me sinto mais disposta para fazer as coisas, não via a hora da minha energia voltar! Nas 12 semanas eu praticamente hibernei, é incrível a diferença que uma semana tem pra outra. O lado chato é que estava achando que o enjoo iria me deixar em paz, mas ele voltou. Bem bad isso ;/ Mas dizem que é normal ter enjoo até as 20 semanas, esperava que ele simplesmente sumisse com a entrada do segundo semestre, ainda tenho esperanças haha. A barriguinha ainda não cresceu, a noite noto ela maior, quando amanhece o dia ela some. Ando com muita vontade de comer coisas como limão, laranja, mexerica, morango e abacaxi. A ansiedade é pra saber o sexo, tenho o meu palpite, mas não quero arriscar em publico hahah vocês podem confundir com preferencia. Bom, é isso... depois volto pra contar mais

You Might Also Like

0 comentários